Análise Comportamental Profiler, uma ferramenta poderosa!

Neste último dia 26 participei e apoiei a 1ª Turma da Formação em Análise Comportamental Disc-Profiler aqui em São Paulo, ao lado da minha amiga e parceira, Silvia Angélica, Master Coach e formadora de analistas Profiler.
Nessa formação reforcei alguns importantes conceitos no que diz respeito ao desenvolvimento de pessoas, como lembrar que não “somos”, mas sim “estamos” com determinados perfis comportamentais mais desenvolvidos. Ou seja, sempre temos a opção de escolher qual caminho seguir e qual comportamento queremos desenvolver e/ou potencializar.
Outro ponto importante é que para colhermos os reais benefícios do autoconhecimento, devemos nos permitir nos conhecer melhor, nos observar e entender, aceitar todas as nossas diferentes partes para depois analisar as outras pessoas, respeitando todas as características, sem julgamentos.

Afinal, como dizia Stephen Paul Adler: “Somos perfeitamente imperfeitos.” A análise Profiler é mais um meio, ou seja, mais uma ferramenta poderosa para agregar aos processos de Coaching e já estou muito animada com os resultados!

E você, já sabe qual perfil está mais presente em você neste momento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO

(11) 99853 0093 coaching@marianaparada.com.br

Social

CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Desenvolvido por Agência BMC